fbpx

Autor do gol de empate, Danilo Barcelos destaca entrega do time e ponto conquistado

Se o Fluminense não fez uma grande partida na noite deste sábado (17) contra o Ceará, o mesmo não pode se dizer de Danilo Barcelos. O lateral foi o autor do cruzamento no gol de Luiz Henrique, além de ter empatado o jogo nos minutos finais.

Ao fim do jogo na entrevista na saída de campo, Barcelos destacou a entrega do time e o ponto conquistado contra o Ceará.

Acho que a gente tem que ter consciência e agradecer todo o apoio do torcedor. A gente fez um grande jogo de novo e lutamos até o fim. Erramos, claro, mas acho que o torcedor está feliz com a entrega do time. Hoje a gente leva um ponto, poderia ter sido melhor, mas a gente fica satisfeito com esse resultado – comentou o lateral.

O Fluminense agora terá a semana cheia para preparar a equipe para o próximo jogo, que será só no próximo domingo (25), quando recebe o Santos, às 16h, no Maracanã, no famoso jogo de seis pontos, uma vez que as equipes disputam um lugar no G4, hoje ocupado pelo Santos com 27 pontos. O Fluminense é o sexto com 26, mesmo número que o São Paulo, em quinto, mas que pode chegar aos 29 em caso de vitória contra o Grêmio.

Foto em destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top