fbpx

Em noite de erros, Fluminense se livra da derrota com empate no apagar das luzes

O Fluminense entro em campo na noite deste sábado (17), para enfrentar o Ceará no Maracanã, buscando se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro.

E o objetivo ficou mais perto quando Luiz Henrique, de cabeça abriu o placar após cruzamento de Danilo Barcelos. Antes, ainda no início do jogo o Fluminense já havia perdido Yago, que deixou o campo sentindo um problema muscular, dando lugar para a André.

Após o gol o Ceará conseguiu equilibrar o jogo e aos poucos foi encurralando o tricolor, até que na parte final do primeiro tempo, Vina cobrou escanteio, Charles desviou e a bola ainda tocou em Hudson antes de entrar.

Odair voltou do intervalo com a entrada de Caio Paulista na vaga de Hudson, porém o Fluminense seguiu sem criar chances de gol, até que Digão se enrolou com a bola e Vina roubou a pelota, e ainda driblou Muriel antes de virar o jogo.

Odair, que já tinha colocado Marcos Paulo e Ganso em campo no lugar de Luiz Henrique e Nenê, tentou uma última cartada, com Felippe Cardoso na vaga de André, e no finalzinho do jogo o empate veio. Caio Paulista cruzou pela esquerda e Fred escorou para Danilo Barcelos que apareceu como um centro avante para empatar a partida.

Final de jogo no Maracanã: Fluminense 2 x 2 Ceará.

Com o empate o Fluminense foi ultrapassado pelo Santos, que venceu o Coritiba e agora é o sexto colocado, com 26 pontos.

Foto em destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top