fbpx

Sub-17: Flu joga bem e e vence Vitória no Barradão

Mais uma goleada, mais um show e mais uma vitória da molecada do Sub-17 do Fluminense. Neste sábado, a geração que sonha com o título inédito do Brasileirão da categoria, foi até o Barradão e venceu, com tranquilidade, o Vitória por 4 a 0. Os gols de Kayky (2), João Neto e Arthur colocaram os Moleques de Xerém na segunda colocação do Grupo B da competição.

A partida foi um verdadeiro atropelo dos Moleques de Xerém. Ignorando o forte sol de Salvador, o time do técnico Guilherme Torres foi para cima do adversário e meteu logo 3 a 0 antes dos 20 minutos de jogo. As jogadas aconteciam com facilidade e a qualidade técnica e tática do Sub-17 foi refletido em lindos lances e belos gols.

Na segunda etapa, o Tricolor, que já havia vencido o Goiás por 5 a 0 na última rodada, e que não pôde contar neste sábado com Matheus Martins e Cayo Fellipe, que reforçaram a equipe Sub-20, diminuiu um pouco o ritmo. Porém, seguiu controlando a partida. Kayky fez mais um gol e o Fluminense pôde deixar o gramado com 4 a 0 e mais três pontos na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Sub-17 do Fluminense recebe o Ceará, em Laranjeiras. O duelo será às 15h, no sábado (24/10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top