Fluminense acumula alto número de lesões desde a volta do futebol após a parada pela pandemia

O Fluminense que já não possui um elenco muito número, vem sofrendo ainda mais com o calendário apertado por conta dos acumulados de jogo na volta do futebol após a parada por conta da pandemia.

Tanto é que desde a volta do futebol, dia 28 de junho, quando o Fluminense entrou em campo contra o Volta Redonda ainda pelo Campeonato Carioca, o time de Odair já sofreu com com 22 lesões. Isso sem contar os casos de Covid-19, quando o Fluminense contabilizou 14 casos, incluindo o treinador Odair Hellmann.

De todas as lesões, cinco delas aconteceram nos últimos 22 dias, quando o Flu disputou seis jogos. Sem contar desde a volta do futebol, o número é de 28 partidas disputadas dentro de um período de 114 dias.

Um dos principais nomes do elenco, Fred sozinho sofreu neste período um total de cinco lesões, o que interrompeu o atacante de ter a tão esperada sequência.

Eliminado na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana no entanto, o clube ganhará um descanso extra, um vez que passa a atuar até o início do ano que vem só aos finais de semana.

Foto em destaque: Mailson Santana Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *