Guerreiras do Flu: Fluminense fica com a prata no Estadual Feminino de Vôlei

Mesmo desfalcado de três das suas principais jogadoras para a temporada, o Fluminense fez uma boa partida nesta segunda-feira (19/10), mas acabou derrotado pelo Sesc RJ por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/22, na Gávea, e ficou com a medalha de prata no Campeonato Estadual Feminino de Vôlei. A ponteira Mayara e a central Fran foram as maiores pontuadoras da equipe no jogo com dez pontos cada. O Tricolor segue como o maior campeão da competição com 28 títulos conquistados.

“Temos apenas quatro semanas de treinamento. Em uma situação normal estaríamos começando a saltar agora, mas já estamos jogando. O grupo não está completo e jogadoras importantes como Fernanda Tomé, Dayse e Natasha ainda serão incluídas nesse processo. Jogamos com a garotada e fizemos um bom papel no primeiro desafio da temporada. Espero que no dia 10 de novembro, em nossa estreia na Superliga, contra o Barueri, a esquipe esteja mais encorpada para buscarmos a vitória”, disse o técnico do Fluminense, Hylmer Dias.

As ponteiras Fernanda Tomé e Dayse, recém-contratadas, e a central Natasha acabaram poupadas do Campeonato Estadual após sentirem dores musculares durante a preparação para a competição.

O Tricolor retorna à quadra no próximo dia 28, quando voltará a enfrentar o Sesc Rj, pelas quartas de final do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, às 21h30, em Saquarema (RJ), com transmissão ao vivo do SporTV. O torneio amistoso foi criado para suprir a não realização do playoff da Superliga 2019/2020, cancelado em razão da pandemia de Covid-19.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Arianne, Juli Lazacano, Fran, Julia, Mayara e Andressa.
Entraram: Rose, Bruna e Marcella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *