Sede de Laranjeiras recebe melhorias em diversos setores

Com a volta gradual das atividades na sede de Laranjeiras, em 17/08, o Fluminense definiu um programa de melhorias em diversas áreas do clube nos meses de agosto, setembro e outubro. O Estádio das Laranjeiras recebeu pinturas em diversos setores, além de obras de adequação para receber os jogos do Sub-20 masculino, sub-23 e do Feminino pela série A2, ambos pelo Campeonato Brasileiro.

As obras, realizadas 100% com funcionários do clube, aconteceram nos telhados, calhas, calçadas de ligação entre os departamentos, iluminação, rampas e arquibancadas. No estádio houve a colocação de banco de reservas para os visitantes; reforma e ampliação dos vestiários (visitantes); sala de arbitragem (masculino e feminino); banco para o delegado da partida; pintura da arquibancada, manutenção do telhado e poda de árvores nas proximidades das arquibancadas junto ao Palácio Guanabara.

O Diretor Administrativo do Flu, Luis Monteagudo, explicou que a ideia é proporcionar ao sócio e aos atletas uma estadia sempre agradável e estimulante para o desenvolvimento das diversas atividades, além de, inclusive, criar possibilidades para atrair novos sócios e movimentar ainda mais a vida social do clube, assim que a pandemia cessar seus efeitos. “O presidente Mário Bittencourt tem um olhar todo especial para a nossa sede, que, infelizmente, não vinha recebendo o carinho e a devida manutenção ao longo dos anos anteriores. Então, em cumprimento ao plano de gestão, iniciamos um programa interno de revitalização e adequação dos nossos espaços e ambientes. Estamos trabalhando arduamente com equipe totalmente interna (sem gastos extras com a contratação de empresas terceirizadas) nas obras e melhorias para termos o clube com aspecto e condições muito melhores já no início do ano que vem”, afirmou.

Veja os locais incluídos:

Reforma e pintura de rampas, corrimões e calçada de acesso em frente à loja oficial do clube e escada de acesso à quadra central;
Reparo no telhado da arquibancada social em dois pontos;
Pintura da calçada social do estádio e demarcações;
Reparo e pintura das calhas de escoamento frontal do estádio;
Pintura da frente do Ginásio Poliesportivo, limpeza, reparo no telhado;
Manutenção nos refletores de Led das quadras de tênis;
Pintura das arquibancadas de torcida do estádio nos 1º e 2º pavimentos;
Manutenção nos refletores de vapor metálico do ginásio;
Manutenção da fachada da sede histórica do clube.

Programação de jogos em Laranjeiras:
sem torcida

Feminino

30/10 (sexta-feira) – 15:00 – Brasileiro Feminino adulto A2 – Fluminense x Athletico PR

Aspirante sub-23

23/10 (sexta-feira) – 15:00 – Brasileiro Aspirantes – Fluminense x Coritiba

29/10 (quinta-feira) – 15:00 – Brasileiro Aspirantes – Fluminense x Grêmio

Base sub-20

01/11 (domingo) – 15:00 – Brasileiro Sub-20 – Fluminense x Internacional

Base sub-17

24/10 (sábado) – 15:00 – Brasileiro Sub-17 – Fluminense x Ceará

31/10 (sábado) – 15:00 – Brasileiro Sub-17 – Fluminense x Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *