Além de Dodi, Fluminense tem mais três jogadores com contrato por vencer em dezembro

Por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) o calendário do futebol brasileiro foi modificado, com as competições invadindo o início de 2021. Com isso o Fluminense pode ter alguns problemas de contrato, uma vez que possuiu no atual elenco alguns jogadores com contrato por vencer em dezembro.

O mais falado nos últimos dias, o volante Dodi, que ganhou mais destaque na volta do futebol quando assumiu a condição de titular, se tornando uma das peças fundamentais na atual equipe, vem negociando sua renovação, que deve ter uma resposta definitiva até a próxima segunda-feira (26). Porém, outros três jogadores também estão com contrato por vencer em dezembro: Hudson, Caio Paulista e Felippe Cardoso.

Segundo o UOL Esportes, os três ainda não têm futuro definido, mas as negociações não devem ser difíceis. Os clubes detentores dos direitos econômicos dos jogadores não têm intenção em contar com eles, até por não terem condições legais de atuarem no próprio Brasileirão. Dos três, Caio é o que tem mais chance de ter uma renovação mais longa. O jovem de 22 anos agrada a comissão técnica e, ligado ao Tombense, pode renovar até o fim de 2021.

Felippe Cardoso, que pertence ao Santos e esteve em vias de deixar o Tricolor, ganhou uma sobrevida com a saída de Evanilson e o Flu não deve ter dificuldades em renovar até o fim do Brasileirão. Contudo, sua volta ao Santos após o término da competição é o cenário mais provável neste momento.

Já Hudson é que tem a situação mais complicada. O volante que tem contrato com o São Paulo até o final de 2021, tem o salário considerado alto pelo Flu, que não teria condições de arcar com o valor integral do jogador, que atualmente tem os vencimentos pagos meio a meio por Fluminense e São Paulo.

Foto em destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *