#DiadeFlu: Fluminense recebe o Coritiba pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes

O Fluminense entra em campo nesta sexta-feira (23) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Depois de visitar o Avaí, em Florianópolis, e ser derrotado por 1 a 0, o time sub-23 tricolor recebe o Coritiba, às 15h (de Brasília), em Laranjeiras, em busca de recuperação na competição.

Em relação a equipe que foi titular no último sábado contra o Avaí, o técnico Marcão terá um desfalque importante. Trata-se do zagueiro Luan, que está servindo a seleção brasileira sub-20.

Com isso, a tendência é que Cipriano ocupe a vaga na defesa, ao lado de Higor.Apesar do tropeço na primeira partida, o sentimento no grupo é de esperança. Marcão sentiu uma resposta positiva no grupo e acredita que os dois jogos em casa na sequência são fundamentais para o crescimento da equipe na competição.

Temos jogadores que ficaram muito tempo sem jogar uma partida oficial. Eles entregaram tudo que podiam dentro de campo, tentaram até o final mudar o jogo. A resposta deles, pós-jogo, foi muito positiva. Olhava no olho de cada um com a certeza de que o próximo jogo vai ser melhor e assim por diante. Estamos criando uma unidade, uma família, e eu tenho certeza que vai vir coisa boa durante essa competição – afirmou o treinador.

Fluminense e Coritiba se enfrentam às 15h (de Brasília) desta sexta-feira (23), em Laranjeiras. A partida terá transmissão da CBF TV, através da plataforma MyCujoo.

Foto em destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *