Flu estar por detalhes para anunciar um patrocínio master

Depois de dois anos e dois meses, o Fluminense está muito perto de voltar a ter um patrocinador master. De acordo com o portal “ge” a diretoria tem conversas avançadas com uma empresa de apostas online para comercializar o espaço mais nobre do uniforme tricolor.

Clube aguarda apenas garantias bancárias para que o acerto seja sacramentado. Esse mecanismo tem por finalidade resguardar o os direitos do Flu em caso de calote.

Ainda de acordo com o GE, além do espaço no omoplata que deve ser ocupada pela QVE Brasil, empresa de tecnologia no setor de saúde, negociação que já havia sido confirmado pelo Canal Flunews, o clube também negocia com outra empresa que estamparia o nome entre o escudo e a marca da Umbro, atual fornecedora de material esportivo.

Vale lembrar que os últimos dois patrocinadores master: “Viton 44” e “Vale Express” não conseguiram cumprir seus compromissos firmados com o clube e tiveram o contrato rescindido e consequentemente foram acionados na justiça. – os casos seguem em trâmite e ainda não houve um veredito. –

Uma de suas promessas de campanha, o presidente Mário Bittencourt, vem alegando em suas coletivas que o motivo do Flu não ter fechado nenhum patrocínio, neste primeiro ano de gestão, se deu pelo baixos valores oferecidos pelas empresas interessadas.

foto: ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *