“Espero que dê tudo certo”, diz Dodi sobre renovação com o Flu

O Fluminense venceu o Santos por 3 a 1 na tarde deste domingo (25), no estádio do Maracanã. Co. A vitória, o Tricolor entrou no G4 e valorizou ainda mais o volante Dodi, uma das peças fundamentais dessa equipe e escolhido pela transmissão da TV Globo como o craque da partida.

Na entrevista concedida ao canal após o jogo, o jogador falou não só sobre o desempenho da equipe no jogo, como também sobre sua permanência no Fluminense.

Estou muito feliz pelo troféu (craque do jogo). Agradeço a equipe por ter me ajudado ao máximo pois foi um jogo muito difícil, o time do Santos é uma excelente equipe, confronto direto e estou feliz pela entrega da equipe, agora é trabalhar porque tem jogo difícil contra o Fortaleza. Temos que ir lá e buscar os três pontos – disse o meio campista, que despistou ao falar sobre a renovação:

Estou muito feliz aqui. O pessoal está resolvendo e espero que dê tudo certo – resumiu.

Vale destacar que Dodi tem contrato por vencer em dezembro deste ano e desde a volta da pandemia quando o jogador se consolidou na equipe titular que a diretoria vêm buscando um acordo para renovação, que deve ter uma resposta definitiva nesta segunda-feira (26).

Foto em destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *