Fluminense vence o Santos no Maracanã e termina rodada no G4 do Brasileirão

O Fluminense recebeu o Santos na tarde deste domingo (25), no Maracanã, para um confronto que valia uma vaga no G4 do Brasileirão, e com gols de Luccas Claro, Nino e Marcos Paulo, o Tricolor bateu o Peixe por 3 a 1 e irá terminar a rodada entre os quatro melhores times do país.

O Fluminense começou o jogo se impondo, com uma marcação alta e, pressionando a saída de bola do Santos. O time chegou por diversas vezes com perigo real ao gol de João Paulo, porém, não conseguia abrir o placar. Até que aos 28 minutos, em mais uma recuperação na saída de bola do Santos, Danilo Barcelos levantou para a área, Fred desviou no primeiro pau e Luccas Claro entrou como um verdadeiro centro avante para abrir o placar.

em vantagem, o time baixou a guarda, e pouco depois, Marinho aproveitou cruzamento da direita, se antecipou a Nino e empatou o jogo, levando o placar de 1 a 1 para o intervalo.

Na volta, o Flu novamente iniciou melhor e voltou a frente do placar, com Nino. O Santos tentou pressionar em busca do empate, porém deixava espaços para o contrata ataque, desperdiçado por diversas vezes no último passe. Em um deles, Marcos Paulo deixou Fred cara a cara com João Paulo, mas o goleiro santista impediu o terceiro gol que veio pouco depois. Em uma.jogada de escanteio, a bola sobrou para Ganso que tentou a finalização, mais uma vez defendida pelo goleiro do Peixe, mas na sobra, o camisa 10 deu um passe açucarado para Marcos Paulo ampliar e pôr números finais no jogo.

Final no Maracanã, Fluminense 3 x Santos, resultado que deixou o Flu entre.os quatro melhores times da competição. Na próxima rodada o confronto será contra o Fortaleza, no Ceará, equipe que também briga na parte de cima da tabela.

Foto em destaque: Lucas Merçon//Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *