Informações gerais sobre a partida Fluminense e Santos, e as homenagens a Pelé. Saiba tudo.

O Fluminense enfrenta o Santos na tarde deste domingo 25.10.2020, às 16h, no estádio do Maracanã, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.
Esta será a 44a. Partida do Fluminense na temporada 2020. Ao todo foram 20 vitórias, 11 empates, e 12 derrotas. O Tricolor marcou 66 gols e sofreu 41 em 17 rodadas, o Fluminense tem um aproveitamento de 51% E se mantém no pelotão de frente da competição, na briga pelo G4. São 7 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Foram 25 gols feitos e 20 sofridos.
O Fluminense vai homenagear o Rei Pelé que completou 80 anos. Em 26 de abril de 1978. Em um amistoso contra o Racca Rovers, na Nigéria, Pelé fez mais um gol de placa e foi Tricolor por um dia.
Apesar de já estar aposentado, apos clamor popular e apelo das autoridades, o Rei jogou o primeiro tempo pelo Fluminense. O Tricolor venceu a partida por 2 a 1, gols de Marinho Chagas e Arturzinho. A historica participação aconteceu porque o Flu estava em excursão pela África, ao mesmo tempo em que Pelé visitava a região.
Neste domingo, apesar de ser o mandante, o Fluminense vestirá o seu segundo uniforme, na cor branca, em homenagem a Pelé. Que usou o modelo da camisa pelo Fluminense contra o Racca Rovers. Além disso, o Maracanã terá uma iluminação especial e as redes sociais oficiais do Fluminense serão abastecidas com publicações em reverência ao Rei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *