“Não merecemos vencer”, declara Cuca após 3 a 1 do Flu sobre Santos

Após vitória do Fluminense sobre o Santos, o técnico Cuca reclamou sobre a arbitragem, mas também admitiu que o time não merecia vencer, confira:

Avaliar a arbitragem é ruim. Não é função minha, mas o lance (do Hudson em Soteldo) era para vermelho, estava a cinco metros de mim. Não adianta passar essa situação para o árbitro de vídeo, é uma sensação que tem que ter no campo. Como ele (Anderson Daronco) teve essa sensação de anular nosso primeiro gol anulado, e não foi nada. Então foi nisso que falei, que foi tudo contra hoje. Se você for buscar o movimento do Arthur (em um dos dois gols anulados), ele para, não faz uma carga. O jogo é de uma disputa de espaço. Se ele não desse falta em nenhum dos lances, passaria. Se desse só no segundo, está bom, o primeiro não. Acho que a arbitragem foi muito ruim, não deixou o jogo fluir, mas ele é bom árbitro. Esteve em um dia ruim, mas não apaga a carreira. Uma excelente pessoa, que esteve num dia ruim – declarou o técnico.

Cuca também falou sobre estar em um dia ruim:

— Assim como tivemos num dia ruim, não merecemos vencer. Mesmo se tivesse sido validado os dois gols. Estivemos num dia ruim, não merecemos vencer.

FOTOS: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *