Com gol no último minuto Fluminense bate o Cruzeiro pelo Brasileirão sub-17

O Fluminense venceu o Cruzeiro nesta terça-feira (27), por 1 a 0, no Estádio das Alterosas, em Minas Gerais, e segue na briga pelo título inédito do Brasileirão sub-17. O único gol da partida foi anotado pelo atacante Abner, no último minuto de jogo.

Mesmo atuando em casa o Cruzeiro jogou todo fechado explorando os contra ataques, deixando o Fluminense com muita dificuldade de furar a retranca da equipe Celeste e a boa atuação do goleiro mineiro, que fez grandes defesas ao longo da partida.

No início da segunda etapa, o Cruzeiro até tentou sair para o jogo, mas acabou sendo empurrado novamente para trás, por conta da maior qualidade e do futebol ofensivo dos Moleques de Xerém. E quando todos achavam que o placar ficaria em branco, a equipe do técnico Guilherme Torres trocou passes e encontrou Abner na direita. O atacante chutou no contrapé do goleiro e fez o gol da vitória do Fluminense.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Flamengo em Laranjeiras. O duelo, que acontecerá às 15h, é uma briga direta pelas primeiras colocações da competição. Promessa de mais um jogão desta geração que vem encantando os torcedores.

Foto em destaque: Carlos Santana/Portal da Base Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *