fbpx

Dodi se reúne com empresários e reforça desejo de permanecer no Fluminense

E a novela envolvendo a renovação de contrato do volante Dodi com o Fluminense ganhou mais um capítulo na tarde desta quarta-feira (28), quando o volante se reuniu com seus empresários e reforçou o desejo de permanecer no Fluminense.

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, que divulgou uma foto do jogador com um de seus representantes, o empresário Márcio Bittencourt – que embora tenha o mesmo sobrenome, não é parente do presidente do Tricolor, que decidiu que a prioridade do jogador é renovar com o Fluminense.

Ainda nesta quarta-feira (28), um pouco mais cedo, o portal GE, divulgou que o jogador recebe atualmente um salário na casa dos R$70 mil mensais e que a proposta do Fluminense seria três anos de contrato com um aumento imediato de 30% deste valor, com bonificações, podendo chegar aos R$130 mil até o último ano de contrato.

Ainda de acordo com o GE, essa oferta teria sido abaixo do esperado pelo estafe do jogador, que espera por uma valorização do volante que se tornou um dos principais jogadores da atual equipe.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top