Em programa de tv, Mário explica visita de políticos ao clube: “pedido de um ídolo”

O presidente de Fluminense, Mário Bittencourt, esteve no programa Os Donos da Bola, da Tv Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (28). Aí longo da entrevista, o mandatário Tricolor respondeu sobre a visita de Eduardo Paes e Laura Carneiro, candidatos à prefeitura e a Câmara de vereadores do Rio de Janeiro respectivamente.

Segundo Mário, a visita foi motivada devido a um pedido do ex jogador Deley, que inclusive esteve presente com os candidatos na visita.

O CT é fechado para acesso de sócios, apenas para treinamento de jogadores. Era um dia de regenerativo, fez a visita para olhar. O Fluminense não fez nenhuma divulgação de foto, nada, nem eu nas minhas pessoais. Parece que alguém da comitiva publicou uma foto na sua rede social da visita, depois apagou, e vinham de algum evento político em campanha.Recebemos as pessoas por um pedido do Deley, ídolo do clube, e claro que não iríamos negar.Recebemos as pessoas normalmente, mas não fizemos nenhuma divulgação nossa. As pessoas da comitiva que filmaram e fotografaram, não foi por parte do clube – disse Mário que ainda explicou que não houve contato dos políticos com os jogadores e, deixou as portas do CT abertas para outros candidatos:

Inclusive nem havia treino no dia, era dia de regeneração dos atletas. Na denúncia tem uma foto do Fred, como se o Eduardo Paes fizesse campanha com o Fred. Mas o domicílio do Fred não é no Rio, mas em Teófilo Otoni. Claro que se algum outro candidato quiser visitar o CT também será muito bem recebido – completou.

Vale destacar que a denuncia que Mário citou é referente a representação eleitoral feita pela candidata à prefeitura do Rio de Janeiro, Martha Rocha, junto ao Ministério Público, quando denunciou além dos candidatos, o presidente Mário Bittencourt e o próprio Fluminense.

Foto em destaque: Reprodução/Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *