Meninas do Flu entram em quadra nesta quarta para disputar o troféu Super Vôlei Banco do Brasil

O Fluminense inicia nesta quarta-feira (28/10) mais uma etapa de sua preparação para a disputa da Superliga feminina de vôlei 2020/2021. O Tricolor enfrenta o Sesc RJ Flamengo pelas quartas de final do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, às 19h, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), com transmissão ao vivo do SporTV 2. A competição foi criada para suprir o cancelamento do playoff da Superliga 19/20 em razão da pandemia da COVID-19.

Fluminense e Sesc RJ já se enfrentaram esse ano pela final do Campeonato Estadual, quando o rival levou a melhor por 3 sets a 0 em uma partida muito disputada.

“Esperamos fazer um jogo melhor do que a final do Carioca. O time ainda está em formação e só temos quatro semanas e meia de treinos. Ainda não podemos contar com a Dayse e a Fernanda Tomé, que são jogadoras importantes. Vamos disputar a competição com uma base nova e espero que isso ajude no crescimento do time e que esse torneio ajude na nossa preparação para a Superliga”, disse o técnico Tricolor Hylmer Dias.

Um dos destaques do Fluminense no Estadual, a ponteira Julia Moura também acredita na evolução da equipe.

“Acredito que estamos em uma crescente e nossa meta é evoluir cada vez mais visando a Superliga. Temos um pouco mais de um mês de preparação e a cada semana estamos mais entrosadas, sentindo uma melhora a cada treino. Acredito que tem tudo para ser um jogo equilibrado”, afirmou Julia.

No Troféu Super Vôlei as equipes se enfrentam em cruzamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6 e 4º x 5º) baseado na classificação final da fase regular da Superliga 19/20. A decisão será disputada no próximo sábado (31/10).

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *