Proposta de renovação do Flu não agradou ao estafe de Dodi, que segue espera uma maior valorização do jogador

A negociação de renovação do contrato de Dodi com Fluminense segue emperrada. O clube que se reuniu com representantes do jogador na última semana, quando apresentou uma nova proposta, esperava por uma resposta até o início desta semana, no entanto, ela não veio.

Segundo informações do site GE, o jogador recebe atualmente um salário de cerca de R$70 mil em CLT e a proposta Tricolor é de 30% de aumento de forma imediata, por três anos de contrato com reajustes progressivos podendo levar o valor até R$130 mil mensais.

Contudo, ainda segundo o GE, a proposta não agradou ao estafe o jogador que considera o valor bem abaixo da importância de Dodi no atual elenco do Fluminense, visto que há jogadores inclusive com “status de reserva” com vencimento bem acima do proposto ao volante de 24 anos.

Ainda dd acordo com o GE, outro fator que pesa é que, em 2019, o Fluminense recusou uma oferta de um clube da Rússia por Dodi, considerada bastante interessante em termos financeiros e o estafe esperava uma “compensação” pela permanência.

O clube por sua vez se mostra incomodado com o estafe do jogador que sequer apresentou uma contraproposta, mas mesmo assim mantém o atleta como plano “A”, porém, já monitora o mercado em busca de alguma reposição.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *