Reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense é oficialmente convocada e já tem data definida

A reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense foi oficial convocada e já está com uma data definida: dia 5 de novembro. Nela, o presidente Tricolor, Mário Bittencourt, prestará esclarecimentos da suposta rachadinha, no caso “Live Sorte” e sobre a foto com políticos no CT Carlos Castilho.

Vale destacar que a reunião foi um pedido do próprio presidente, quando deixou a vontade do encontre expressa em uma das notas do clube quando respondeu as acusações da Live Sorte.

Confira na íntegra a convocação do conselho:

Prezado Conselheiro,
Temos a satisfação de convocá-lo, para a Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, de acordo com o disposto no artigo 28, Inciso II, letra “c”, a ser realizada no dia 05 de novembro de 2020, em primeira convocação às 18:00 hs e em segunda e última convocação às 20:00 hs, obedecendo-se à seguinte Ordem do Dia:
01- Explanação do Sr. Presidente do Fluminense F.C. Mário Bittencourt aos Srs. Conselheiros, sobre todas as medidas judiciais que já foram e estão sendo adotadas em face daqueles que, em razão de uma contenda comercial alheia aos interesses do clube, atingiram a reputação do FLUMINENSE no caso do patrocínio referente ao primeiro jogo do Campeonato Estadual de 2020, transmitido pela FLU TV.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *