Fluminense abre conversas para renovação de Odair Hellmann com proposta de mais um ano

Após o portal UOL notíciar que o Fluminense ainda não havia procurado o técnico Odair Hellmann para uma renovação de contrato, a história mudou de figura e segundo informações do portal GE, as conversas já acontecem desde o meado do mês.

Odair Hellmann que tem contrato por vencer em dezembro, já estaria negociando uma prorrogação para além do Brasileirão, que termina em fevereiro. A ideia da diretoria, seria por estender o vínculo do atual treinador até dezembro de 2021.

Ainda de acordo com o GE, as conversas já acontecem desde o dia 17 de outubro, logo após o Fluminense empatar em 2 a 2 com o Ceará, no Maracanã, quando o atual treinador foi informado sobre o desejo da prorrogação do vínculo.

O GE informou ainda que já houve uma reunião entre a diretoria na figura de Mário Bittencourt, que além de presidente acumula a função de vice de futebol e do diretor executivo Paulo Angioni, com o empresário de Odair, Gilmar Veloz, que já tem uma proposta em mãos e ficou de avaliá-la junto ao treinador.

Na reunião deve acontecer na próxima semana e a expectativa da direção é de que haja uma definição até ainda na primeira quinzena de novembro.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *