Luccas Claro revela proposta turca antes de renovar com o Flu

O zagueiro Luccas Claro que vem sendo um dos principais destaques do Fluminense na temporada, por pouco não teve seu caminho encurtado nas Laranjeiras. Isso porque, segundo confissão do próprio jogador, ele recusou uma proposta do Gençlerbirligi, da Turquia, antes de assinar sua renovação de contrato com o Tricolor.

Claro que assinou renovação até dezembro de 2022, revelou o interesse turco em entrevista ao portal GE, quando também contou que sai intenção não era a de voltar para o Brasil em 2019, quando acertou com o Fluminense:

– É verdade, teve uma proposta. Mas, enfim, são coisas do futebol que acabaram acontecendo. Mas Deus sabe de todas as coisas, está no controle. Eu não queria naquele momento (no ano passado) ter retornado ao Brasil, mas a gente precisa ter a cabeça no lugar, ter tranquilidade. Hoje eu vejo o quanto compensou, valeu a pena. Estou sendo feliz aqui no Fluminense – disse o zagueiro.

A escolha se mostrou acertada e hoje Luccas Claro além de se tornar uma das referências defensivas do Flu, vem se mostrando uma ótima arma ofensiva, com cinco gols marcados ao longo da temporada. O feito o coloca ao lado de Leandro Euzébio, último zagueiro a atingir a marca dos cinco gols em uma só temporada, quando atingiu a marca em 2012.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *