Super Vôlei: Flu perde para o Flamengo por 3 a 1

Ainda sem poder contar com jogadoras importantes de seu elenco, o Fluminense disputou nesta quarta-feira (28/10) sua última partida oficial durante a fase de preparação para a Superliga feminina de vôlei 2020/2021. O Tricolor teve uma boa atuação na terceira parcial, mas acabou superado pelo Sesc RJ Flamengo por 3 sets a 1 (25/14, 25/15, 22/25 e 25/15), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), e encerrou sua participação no Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. O torneio amistoso reúne os oito primeiros colocados na temporada passada e foi criado para suprir o cancelamento do playoff devido à pandemia da COVID-19.

Com pouco mais de um mês de preparação até aqui, o técnico Hylmer Dias terá agora 12 dias de treinamento antes da estreia na Superliga. O Fluminense enfrenta o São Paulo FC/Barueri no dia 10 de novembro, às 17h, no ginásio de Laranjeiras, em jogo válido pela primeira rodada da competição.

As ponteiras Fernanda Tomé e Dayse, contratadas para reforçar o time na temporada, ainda não estrearam devido a dores musculares, mas devem estar à disposição de Hylmer Dias até o confronto contra o São Paulo.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Arianne, Juli Lazacano, Fran, Julia, Mayara e Andressa.
Entraram: Bruna Moraes, Rose, Lelê, Natasha e Marcella.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *