Titular da equipe de Odair, Hudson revela conversas por renovação com o Flu

O Fluminense segue na busca da renovação de seus jogadores que tem contrato com o clube até dezembro. Um deles, o volante Hudson, titular da equipe de Odair e um dos líderes do elenco.

Em entrevista ao portal Lance! no entanto, o jogador que está emprestado pelo São Paulo ao Tricolor, revelou que já existem conversas para um acerto.

– Eu tenho contrato até dezembro (empréstimo Fluminense), acredito que seja até automático prolongar até o final do Brasileiro em fevereiro. Já houve conversas com o meu agente. Há a nossa vontade de ficar. Não depende só do Fluminense ou de mim, mas do São Paulo também. Temos um tempo ainda para conversar sobre. Tenho certeza que logo logo teremos novidade em relação a isso – revelou Hudson, que acredita num desfecho sem que as conversas se prolonguem muito.

Vale destacar que o volante de 32 anos está emprestado ao Fluminense pelo São Paulo, e seu vínculo com o clube paulista se encerra em dezembro de 2021, porém, o jogador não deve seguir no Morumbi é a maior possibilidade no momento é de um acordo para rescisão com o São Paulo, acertando em seguida um novo contrato no Fluminense.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *