Fluminense mata mais um leão no Brasileirão e vence Fortaleza fora de casa

O Fluminense foi até o Ceará para enfrentar o Fortaleza pela última rodada do primeiro turno. Com uma invencibilidade de sete jogos, o time comandado por Odair Hellmann alcançou mais uma vitória e voltou a encostar nós líderes, chegando aos 32 pontos.

O primeiro tempo foi bem equilibrado com o Fluminense levando uma vantagem na imposição física com uma boa marcação, porém, pecou nas poucas oportunidades que chegou no ataque. O lance de mais perigo veio através de uma cabeçada de Michel Araujo, que culminou com uma boa defesa de Felipe Alves.

O Flu voltou melhor para o segundo tempo e ainda contou com a expulsão de Roger Carvalho, que no intendimento do árbitro, impediu uma clara e manifesta situação de gol. Com um a mais, o Fluminense ampliou seu domínio territorial e passou a encurralar ainda mais o Fortaleza próximo de sua área. Até que em uma jogada de sorte, Ganso tentou o passe a bola estorou na zaga, bateu no peito do camisa 10 e sobrou para Wellington Silva que ainda contou com um desvio antes de ver a gorduxa morrer no fundo das redes, abrindo o placar para o Fluminense.

O Tricolor quase fez o segundo na sequência. Ganso deu ótimo passe para Marcos Paulo, que cruzou e a bola cortou toda a área sobrando para Yago finalizar, porém a zaga do Fortaleza conseguiu afastar o perigo.

Final de jogo: Fortaleza 0 x 1 Fluminense.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *