Ainda em processo de renovação com o Fluminense, Dodi recebe sondagens da dupla Flamengo e Palmeiras

O volante Dodi ainda segue negociando sua renovação de contrato com o Fluminense, onde vem sendo titular absoluto da equipe de Odair Hellmann, atualmente na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O jogador que esteve de fora do jogo do último sábado (31) cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, tem contrato vencendo em dezembro e a negociação pela renovação já se estica desde a volta da parada do futebol por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O principal empresário do jogador, Carlos Escuro, concedeu uma entrevista ao portal GE na última semana e disse que o negócio está emperrado pois espera uma maior valorização do jogador. Na mesma entrevista, Escuro ainda revelou que alguns clubes já demonstraram interesse no jogador embora não tenha recebido nenhuma oferta oficial.

Neste domingo (01) o portal MQJ revelou sondagens da dupla Flamengo e Palmeiras, que monitoram a negociação do jogador com o Fluminense e em caso de fracasso na renovação com o Tricolor, devem realizar uma proposta oficial pelo volante de 24 anos, que caso não renove com o Flu, só poderá atuar por outra equipe Brasileira depois de fevereiro de 2021, quando termina de forma oficial a temporada 2020, atrasada por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *