Odair destaca a dedicação do grupo após o “fim” do primeiro turno

Todos sabem que se tivesse tudo normal, em tese, seria também o fim dessa primeira parte do Campeonato Brasileiro. Porém dos 20 times disputando o campeonato , 11 deles ainda devem ao menos um jogo para fechar completamente a tabela. Mas Odair aproveitou esse fim do primeiro turno simbólico para fazer agradecimentos ao grupo por toda dedicação. Confira o que disse o treinador ao término da partida:

” – Aproveito esse momento simbólico de fim do 1º turno para fazer um agradecimento e parabenizar os jogadores. Pelo respeito, pela dedicação, por terem assimilado e comprado a ideia de jogo. Estamos conseguindo estabelecer esse respeito e essa competição dentro do grupo. Orgulho muito grande desse grupo. Assimilou rapidamente o contexto da competição. Por isso estamos fazendo essa campanha. E é emblemática, por tudo o que o clube vem passando nos últimos anos. ” disse Odair

Fluminense hoje está a 9 (nove) jogos sem perder e ocupa a quarta colocação da tabela com os mesmos 32 pontos do Atlético-Mg terceiro colocado.

Foto: Reprodução instagram Fluminense

Fonte: Ge.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *