Após se manifestar em rede social, Yago também comenta sobre caso de violência contra mulher em coletiva

Nos últimos dias manifestações em apoio à Mariana Ferrer, jovem modelo vítima de agressão, tomaram as redes sociais após vídeos da audiência realizada online terem sido divulgados e constatado certo descaso do juiz responsável

Yago compartilhou em sua rede social INSTAGRAM, uma imagem em apoio à mulheres que são vítimas de diversos tipos de agressão, publicada pela conta oficial do FLU, e também comentou sobre o caso em coletiva, confira:

Queria usar também esse espaço e espero que essa mensagem possa chegar à Mariana Ferrer. Dizer que não só eu, mas muitas pessoas estão ao lado dela. Não só ela, mas todas as mulheres que são vítimas de estupro. Ela não foi apenas estuprada, mas também humilhada. Quero desejar muita força para ela, dizer que ela não está só. Na audiência o advogado falou que é feliz por ela não ser filha dele. Creio que ela também é muito feliz em não ser filha dele, porque ela não gostaria de ter um pai assim. Então, Mariana, estamos com você e todas as mulheres vítimas de estupro. Estamos defendendo essa causa e espero que a Justiça possa ser feita a seu favor e a todas as mulheres que são vítimas de estupro. – declarou o jogador.

Confira o post publicado pelo jogador:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *