“PHG, má vontade ou acomodação?”
Guerreiros da Sul e Tricolindas, hoje minha coluna será dedicada exclusivamente ao Paulo Henrique Ganso.
O que esse cidadão está fazendo conosco é uma afronta, uma provocação sem limites de displicência, ironia, descaso, falta de profissionalismo e comprometimento, qualificou até como molecagem.
Entrar em campo para errar todos os passes, dar toquinho de calcanhar, fala sério. Alguma atitude deve ser tomada urgentemente, tudo bem que foi o desgraçado do ABAD que trouxe essa ingua, com contrato de 5 anos, reajustados anualmente, mas não dá mais, CHEGA!!
O Cara não quer mais jogar futebol, e não quer mais ser atleta está nítido isso, façam um acordo, paguem parcelado, mas afastem ele, sumam com ele, tem que desaparecer, não é possível bancar a manutenção desse indivíduo, se tivesse torcida nos jogos com certeza seria ameaçado, ofendido e até agredido!
Parece que faz de sacanagem, como diz um amigo aqui de Niterói, esta jogando um casado contra solteiros, durante a partida vai na mesa do lado do campo, da um gole na cerveja, e fica de olho na churrasqueira.
Venho aqui pedir a opinião e comentários de voces a respeito dessa lamentável situação que nos encontramos com relação a esse EX JQGADOR EM ATIVIDADE.
O que falta para solucionar e dar um FIM nisso ?Atitudes? Coragem ?
Saudações Tricolores
O texto é de total responsabilidade do autor.