fbpx

Pouco utilizado: Ganso tem uma média inferior a 30 minutos em campo pelo Fluminense em 2020

Um dos nomes mais questionados pela torcida ao longo da temporada, o meia Ganso tem uma das menores médias em campo da sua carreira.

O jogador que era pra ser uma das maiores referências do elenco atuou apenas em quatro partidas como titular e soma 816 minutos em campo ao longo de 2020.

São 28 jogos para Ganso até o momento, com um gol marcado e duas assistências. Nas oportunidades em que foi reserva, mas entrou durante o jogo, o meia ficou 20 vezes por 30 minutos ou menos em campo e apenas quatro vezes além deste tempo.

Quando acabou escolhido para ser titular, permaneceu os 90 minutos em três partidas, sendo sacado só uma vez. A média do camisa 10 jogando é de 29,14 minutos por partida.

De acordo com o “SofaScore”, nos 14 jogos do Campeonato Brasileiro, onde Ganso mais jogou, são 0,4 finalização por jogo, média de 90% de eficiência por partida, sendo 8.2 passes no próprio campo e 16.6 no campo adversário. A precisão em cruzamentos é de 41% e nos lançamentos de 50%. Foram 89% dos dribles bem sucedidos e 55% das disputas de bola vencidas.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Fonte: Lance!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top