Fluminense é superado em sua estreia na Superliga feminina

Com pouco tempo de treinamento e ainda sem poder contar com os importantes reforços de Fernanda Tomé e Mari, o Fluminense acabou superado em sua estreia na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. O Tricolor foi batido pelo São Paulo FC Barueri por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/19 e 25/23, nesta terça-feira (10/11), no ginásio de Laranjeiras. A oposta Arianne torceu o tornozelo direito no segundo set e teve que deixar a partida. Já a ponteira Mayara, de apenas 19 anos, foi a maior pontuadora do time, com oito pontos.

“Esta é uma temporada muito diferente de todas. Temos apenas um mês e três semanas de treinamento, com uma semana de trabalho já estávamos saltando e nosso corpo sentiu isso. Tivemos algumas quebras e ainda não estamos com o elenco completo, mas temos que superar tudo isso e virar a chave rapidamente. Nosso time é muito bom e ainda tem a Mari, que chegou essa semana. Temos atletas experientes e boas e outras das divisões de base muito boas também. Um exemplo é a Mayara, uma baita jogadora. A expectativa é boa porque, a hora que a equipe encaixar, vai dar trabalho para muito time. Mas está faltando esse encaixe, ritmo de jogo. Temos que correr contra o tempo e ter a cabeça no lugar”, disse a levantadora Giovana após a partida.

O Fluminense volta à quadra na sexta-feira (13/11), quando enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde pela segunda rodada da competição, na casa do adversário, às 21h30, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Arianne, Dayse, Mayara, Juli Lazcano, Fran e Andressa.
Entraram: Marcella, Rose, Lelê, Natasha e Julia.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *