fbpx

Goleiro titular da seleção brasileira, Alisson revela grande carinho pelo Fluminense

Um dos melhores goleiros do mundo e titular do Liverpool (Ing) e da seleção brasileira, Alisson Becker, revelou ter um grande carinho pelo Fluminense, time no qual atua deu irmão e também goleiro, Muriel.

Alisson que passou um tempo treinando no CT Tricolor, Carlos Castilho, comentou sobre o período que esteve no CT e lembrou das amizades com Odair Hellmann e o auxiliar Maurício Dulac, que trabalharam com o goleiro no Inter.

Eu não gosto dessa palavra idolatria, o único digno de glória é Deus. Então substituiria essa palavra por carinho. O Fluminense me acolheu muito bem. Sou grato e torço muito pelo Fluminense não só porque meu irmão está lá e porque o Odair (Hellmann) é um amigo, o Maurício (Dulac), auxiliar dele, também. Mas porque fui muito bem tratado por todos os profissionais e jogadores, é um clube que tem um grupo muito bom, um elenco com atletas que trabalham com alegria e determinação para fazer as coisas acontecerem. Me senti muito bem acolhido e também que, quando precisar, vou ter um lugar onde possa manter a preparação, eles deixaram a porta aberta para possibilidades futuras. Junto com o Inter, o Fluminense tem a minha torcida no Brasi – revelou o goleiro em entrevista ao ge.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top