fbpx

Em sua primeira coletiva pelo Flu, Lucca comenta sobre desconfiança da torcida e nega recusa em 2017

O atacante Lucca concedeu sua primeira entrevista coletiva pelo Fluminense na tarde desta quinta-feira (12), quando respondeu à imprensa de forma virtual na sala de imprensa do CT Carlos Castilho.

O jogador, que já vêm treinando desde o final com o grupo desde o final de setembro, quando o clube anunciou sua contratação, falou sobre a desconfiança da torcida, que questionou sua chegada.

Não sou aquele cara que estou sempre acompanhando a rede social, mas me passam, e isso é coisa de torcedor. Até disseram que recusei alguma proposta algum tempo atrás quando seu nome foi sondado em uma possível troca com Scarpa em 2017), mas é inverídico, não aconteceu nenhuma proposta na época, se houve alguma coisa foi apenas sondagem, mas proposta não aconteceu. Procuro trabalhar para quando tiver oportunidade de começar uma partida corresponder da melhor maneira possível. A partir do momento que não tiver esse pensamento, não tenho que estar aqui. Vou me dedicar ao máximo para deixar todo mundo feliz – falou o atacante.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top