Fluminense vence Farroupilha-RS e se classifica à segunda fase do Brasileirão Feminino A2

O Fluminense enfrentou – e venceu por 3 a 0 –  o Brasil de Farroupilha-RS, nesta sexta-feira (13/11), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O jogo, realizado no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, baixada Fluminense, foi cheio de emoções, porque o time precisava ganhar para se classificar. A vitória veio no segundo tempo com gols de Leticia (de pênalti), Fernanda (de falta) e um gol de placa de Rayane.

Primeiro Tempo

O Fluminense conseguiu dominar os minutos iniciais da partida. Aos 19 minutos, Tatá chuta muito bem, mas a goleira Sabrina faz a defesa para o Brasil de Farroupilha. Aos 28 minutos, Marcela chuta forte para o gol em mais uma grande chance para o Fluminense. Luany, em uma chutaço, por pouco não abre o placar aos 31. Nos minutos finais do primeiro tempo, aos 41, Gabi Lopes mandou no cantinho, mas a goleira Sabrina defende.

Segundo Tempo

Aos 7 minutos do segundo tempo, houve uma falta em cima de Leticia dentro da área e o pênalti foi marcado. Ela mesma cobrou e converteu o gol que abriria o caminho para a classificação. O segundo gol do Fluminense veio com Fernanda, em uma linda cobrança de falta, na entrada da área. O terceiro gol das Guerreiras chegou com Rayane Arruda, aos 44, depois de driblar a goleira, ficar sem o ângulo e acertar um chute certeiro no canto alto da meta.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *