fbpx

Fluminense perde para o Osasco pela Superliga

Em seu primeiro jogo fora de casa na Superliga Banco do Brasil 2020/2021 feminina de vôlei, o Fluminense acabou batido pelo forte time do Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 25/21, nesta sexta-feira (13/11), no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco (SP), pela segunda rodada da competição. O próximo adversário do Tricolor será o Sesi Vôlei Bauru, segunda-feira (16/11), às 21h30, em Laranjeiras.

Mais uma vez, a maior pontuadora do Fluminense foi Mayara, de apenas 19 anos, com 12 pontos (11 de ataque e um de bloqueio). Ela ficou atrás apenas de Tandara, do Osasco, com 17. A central Tricolor Fran também teve boa atuação, com nove pontos (cinco de ataque, três de bloqueio e um ace).

O Fluminense começou o jogo muito bem e abriu o placar em um ataque de Mayara na entrada da rede. Após erro de ataque do Osasco, abriu 4 a 0 com um bloqueio da ponteira tricolor e um ponto de Bruna Moraes. A vantagem se manteve até o meio do primeiro set, quando o Osasco conseguiu o empate (12 a 12). A partir daí o adversário conseguiu se impor e venceu por 25 a 17.

O Tricolor largou na frente novamente no segundo set, mas depois teve dificuldades em superar o forte bloqueio de Osasco, que abriu oito pontos no placar (13 a 5). Com bom aproveitamento nos contra-ataques, a equipe ainda diminuiu a vantagem. No fim da parcial, porém, o Osasco fechou em 25 a 18.

No terceiro e último set, o Fluminense chegou a liderar o placar no início. Com boa atuação de Tandara e Camila, o Osasco virou e segurou uma vantagem de cinco pontos durante boa parte da parcial. O Tricolor reagiu e com a central Fran no bloqueio e Mayara no ataque chegou a encostar no adversário (22 a 20). Na reta final, o time paulista soube segurar o ímpeto Tricolor e venceu por 25 a 21.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Bruna Moraes, Julia, Mayara, Fran, Juli Lazcano e Andressa (L).
Entraram: Dayse, Natasha, Rose e Marcella.

Foto: João Pires/Fotojump

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top