Fluminense é batido pelo Sesi Bauru na Superliga de vôlei

Em jogo válido pela terceira rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o Fluminense foi vencido pelo Sesi Bauru por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 17/25, 25/21 e 25/16, nesta segunda-feira (16/11), em Laranjeiras. A oposta Bruna Moraes, contratada para reforçar o Tricolor nesta temporada, foi a maior pontuadora do time, com 16 pontos, nove deles marcados no segundo set.

O técnico Hylmer Dias ainda não pôde contar com Fernanda Tomé, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda, e Mari, que nesta segunda-feira completou uma semana de treinamento no clube. A oposta Arianne, que sofreu uma torção no tornozelo direito na primeira rodada, também desfalcou a equipe.

“Nosso time está em uma crescente. Ainda estamos sofrendo com muitas lesões e estamos atrás de muitos times fisicamente. O Bauru disputou o Campeonato Paulista, que teve vários jogos, e nós jogamos o Carioca e o Super Vôlei, que foram competições mais curtas. Estamos entrando em forma para apresentar nosso melhor vôlei e só temos a crescer”, disse Bruna Moraes após o jogo.

O próximo desafio do Fluminense na Superliga será contra o Itambé Minas, sexta-feira (20/11), às 21h30, na Arena Minas. O SporTV transmite o duelo ao vivo.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Bruna Moraes, Dayse, Mayara, Fran, Juli Lazcano e Andressa (L).
Entraram: Rose, Natasha, Marcella e Julia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *