Fluminense encaminha renovação com Hudson até fevereiro

O Fluminense está muito próximo de acertar a renovação de contrato do volante Hudson até o fim do Campeonato Brasileiro, que foi esticado até fevereiro por conta da longa parada no futebol ocasionada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

O clube vem mantendo conversas com representantes do jogador que tem contrato com o São Paulo até o final de 2021, porém, o clube paulista não deve dificultar o acerto até por não poder contar com o jogador na disputa do atual Brasileirão, além de voltar a pagar o salário integral do volante.

O Fluminense já manifestou inclusive a intenção de contar com Hudson por mais tempo, porém, as conversas só devem ser retomadas após a eleição no São Paulo.

Hudson que tem 75% dos vencimentos pagos pelo Fluminense, tem seu contrato com o São Paulo se encerrando em dezembro de 2021, e por isso a negociação com o Flu se torna mais complexa, pois entra diversas variáveis sobre a possibilidade do negócio, que poderia ser nos mesmos moldes com empréstimo até o final do 2021 com o jogador ficando livre após o período; renovação com o São Paulo e acertar um novo empréstimo com o Flu ou até uma rescisão com o clube paulista para assinar com o Tricolor, ou até mesmo um retorno ao São Paulo.

Fato é que as conversas só devem ser retomadas após as eleições no clube paulista no fim deste ano e com a chegada da nova diretoria, que definirá o futuro do jogador de 32 anos.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Fonte: GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *