Fim da novela ! Fluminense e empresários não chegam a um acordo e Dodi não seguirá no clube

A novela envolvendo a renovação de contrato do volante Dodi, de 24 anos, enfim chegou aí fim na tarde desta quinta-feira (19), quando o clube emitiu uma nota confirmando que o volante não seguirá no Flu em 2021.

De acordo com a nota do clube, aconteceu uma reunião entre a diretoria e o estafe do jogador, quando a direção do clube foi comunicada por seus empresários que Dodi já estava negociado com um clube do estrangeiro.

Ainda de acordo com o clube, os empresários do jogador fizeram uma espécie de leilão, oferecendo Dodi para outros diversos clubes enquanto ainda mantinham conversas com o Tricolor pela renovação de contrato. Diante deste cenário o Fluminense confirmou ainda que o jogador não atuará mais pelo clube e que treinará em horário alternativo.

Veja a nota na íntegra:

Os empresários do jogador Dodi informaram ao Fluminense Football Club, somente na tarde de hoje, que o jogador já está negociado a um clube estrangeiro (não informado) e que, portanto, não está disposto a seguir com as negociações. Embora o clube tenha insistido, por diversas vezes, em uma resposta, seus empresários só atenderam a este chamado hoje, a um dia do encerramento da janela de contratações, causando grande prejuízo operacional ao clube.

As tratativas haviam se iniciado ainda no período das finais da Taça Rio e envolveram diversas tentativas de acordo mas, segundo os representantes, mesmo que o clube oferecesse uma nova proposta hoje, não adiantaria, pois a decisão já estava tomada havia tempo.

O Fluminense já havia sido alertado, ainda em setembro, de que os empresários do jogador o ofereciam a diversos clubes ao mesmo tempo em que negociavam a permanência do atleta, em atitude que não condiz com a ética que se espera de qualquer um que se relacione com o clube. A partir de hoje, Dodi não mais atuará pelo Fluminense e treinará em horário alternativo até o fim de seu contrato, que está previsto para 31 de dezembro de 2020, já que seus representantes sequer acenaram com a possiblidade de estender o contrato até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *