O Fluminense enfrenta o Internacional, domingo (22), em Porto Alegre, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro, desfalcado de três jogadores por Covid-19: Nino, Michel Araujo e Egídio – sendo os dois primeiros titulares do time, além de Dodi, afastado da equipe.
A lista se estende ainda a Fred, que não se recuperou da entorse no tornozelo direito, e ainda pode ter Igor Julião, fora de alguns treinos por apresentar desconforto muscular.
Em contra-partida o técnico Odair Hellmann deve contar com o retorno de Yago, recuperado da Covid-19 e participando normalmente dos treinamentos desde a última quarta-feira (18), devendo ficar com a vaga de Michel Araujo, assim como Digão deve substituir Nino.
As maiores dúvidas do treinador ficam no meio e no ataque, com uma maior tendência para que Yuri e Felippe Cardoso ganhem as posições de Dodi e Fred respectivamente. Caso Julião não jogue, Calegari assume a lateral direita.
Desta forma o Fluminense deve iniciar o jogo com a seguinte escalação: Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique), Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo).
Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC
Fonte: Ge