Com time desfalcado e sem Dodi, Odair quebra a cabeça para montar o Flu para domingo

O Fluminense enfrenta o Internacional, domingo (22), em Porto Alegre, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro, desfalcado de três jogadores por Covid-19: Nino, Michel Araujo e Egídio – sendo os dois primeiros titulares do time, além de Dodi, afastado da equipe.

A lista se estende ainda a Fred, que não se recuperou da entorse no tornozelo direito, e ainda pode ter Igor Julião, fora de alguns treinos por apresentar desconforto muscular.

Em contra-partida o técnico Odair Hellmann deve contar com o retorno de Yago, recuperado da Covid-19 e participando normalmente dos treinamentos desde a última quarta-feira (18), devendo ficar com a vaga de Michel Araujo, assim como Digão deve substituir Nino.

As maiores dúvidas do treinador ficam no meio e no ataque, com uma maior tendência para que Yuri e Felippe Cardoso ganhem as posições de Dodi e Fred respectivamente. Caso Julião não jogue, Calegari assume a lateral direita.

Desta forma o Fluminense deve iniciar o jogo com a seguinte escalação: Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique), Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo).

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Fonte: Ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *