fbpx

Em rede social, Celso Barros alfineta Mário: “Pau que da em Chico, dá em Francisco “

Se a novela sobre a renovação de Dodi acabou ontem, hoje Celso Barros fez questão de postar uma mensagem em sua rede social onde da uma pequena alfinetada no atual presidente do clube, Mário Bittencourt.

Em publicação na sua conta pessoal do Instagram, Celso comparou o caso de Dodi, que não atuará mais pelo Fluminense, com o de Danielzinho, que se transferiu para o Bahia no início deste ano, após uma longa e frustrante tentativa de extensão de vínculo por parte do clube.

Confira o que disse Celso Barros:

O atual episódio do atleta Dodi esse ano, em muito se assemelha com o de Danielzinho, no período em que eu estava no futebol do Flu. Jogadores e atletas, seis meses antes do final de contrato, procuram ser valorizados pelo trabalho que realizaram no clube. Nada de anormal nisso. No entanto, o que não é normal é a forma com que alguns empresários tocam essas negociações. Existe sempre o discurso em que dizem que o jogador sempre quer ficar no clube e ao final o atleta vai embora. Nestes dois episódios esteve presente o empresário Marcio Bittencourt, que é visto no futebol do Flu como uma pessoa que gosta e sempre pensa no melhor para o clube. É o famoso “me engana, que eu gosto”.

Por último, caro presidente, é como diz outra expressão popular: ”O pau que dá em Chico, dá em Francisco.” ST

Fonte:Ge.com

Foto: Reprodução Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top