fbpx

Fluminense vence o Fortaleza pelo jogo de ida das oitavas de finais do Brasileirão Feminino A2

O Fluminense venceu o Fortaleza (CE) pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Leticia, nos acréscimos do primeiro tempo, neste sábado (21/11), às 15 horas, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida de volta acontece no próximo sábado (28/11), no Estádio Ramundo de Oliveira, Caucaia – CE.

Primeiro Tempo

Antes do apito inicial foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da covid-19. Logo nos primeiros minutos de jogo, o Fluminense teve uma chance de gol. Leticia cruzou por baixo para Marcela, que de perna esquerda acabou perdendo. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Kelly fez um levantamento e após desvio, Roberta colocou na trave. Aos 25 da etapa inicial, Luana defende com os pés e impede que o Fortaleza abra o placar, na sobra, a goleira ainda consegue tocar na bola desviada, que bate na trave e volta nas mãos de Luana. As Guerreiras abriram o placar nos acréscimos, aos 47 minutos, Gabi Lopes cruza e Leticia, de cabeça, coloca no fundo da rede.

Segundo Tempo

Na marca de quase 17 minutos, Luana faz mais uma boa defesa e impede o gol de empate do Fortaleza. Aos 29 minutos, Leticia sofre uma falta próximo à área, mas Dani Serrão bate em cima da barreira. Aos 44 minutos, Tatá levantou para a área, porém, a goleira fez a defesa.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top