fbpx

Superliga: Com desfalques, Flu perde por 3 sets a 0 para Minas

Desfalcado de três atletas e ainda sem poder contar com Mari, o Fluminense não resistiu ao ainda invicto Itambé Minas e foi derrotado por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/14 e 25/23, nesta sexta-feira (20/11), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), pela quarta rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Julia, Dayse e Bruna Moraes foram as maiores pontuadoras do Tricolor, com sete pontos cada uma.

O Fluminense já embarcou para Belo Horizonte desfalcado da oposta Arianne, que torceu o tornozelo direito na estreia contra o São Paulo Barueri, e da ponteira Mayara, que testou positivo para COVID em exame realizado na terça-feira passada (17/11). Já na capital mineira, o time ainda perdeu a levantadora Giovana, com dores nas costas.

Diante de tantas baixas, o técnico Hylmer Dias antecipou a estreia de Fernanda Tomé. A ponteira, no entanto, em fase final de recuperação de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, ficou pouco tempo em quadra. No terceiro e último set, com Tomé e Natasha juntas, o Tricolor teve seu melhor momento no jogo, fazendo 23 pontos na parcial.

Com o adiamento do jogo contra o Sesc RJ Flamengo, que aconteceria na próxima terça-feira (24/11), o Tricolor tem uma semana até a partida contra o líder da Superliga Dentil Praia Clube, dia 28 (sábado), às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG).

O Fluminense começou o jogo com: Rose, Fran, Julia, Dayse, Juli Lazcano, Bruna Moraes e Andressa.
Entraram: Fê Tomé e Natasha.

Foto: Orlando Bento/MTC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top