fbpx

Odair revela papo com Lucca na bola parada

Após a bela vitória de virado do Fluminense sobre o Inter, Odair analisou a evolução do time na partida e revelou uma dica a Lucca na bola parada onde saiu o gol olímpico na partida.

Sobre o jogo, no início do primeiro tempo foi muito truncado. O Inter conseguiu uma movimentação de linhas, fez a tabela e marcou o gol. Tínhamos trabalhado essa situação e aconteceu. É um ajuste que precisamos fazer. Mas acabou acontecendo só aquele lance. Conseguimos ter a posse, mas não traduzimos em situações claras de gol. Tivemos dificuldade nessa parte final. Estamos trabalhando muito para conseguir isso, criar oportunidades e finalizações. Tivemos a posse. Por isso o Inter não conseguiu mais contra-atacar. No segundo tempo ajustamos essas situações. A bola do Lucca acabamos trocando no intervalo, invertemos. Começamos de um jeito (com Barcelos) e invertemos no intervalo. Deu resultado no empate. A equipe manteve a solidez, a posse até a parte final. O Inter teve mais posse nessa parte, mas sem ter grandes chances. Tivemos até oportunidades para buscar um placar maior. São ajustes que estamos fazendo e precisamos também do resultado. Hoje buscamos uma formação diferente pelos problemas que tivemos na semana. Fomos merecedores do resultado do início ao fim. Soubemos sair de uma situação adversa de placar. Foi uma vitória muito importante para a nossa caminhada ” – Finalizou

Fluminense é o quinto colocado na tabela e volta a campo na próxima segunda (30/11) contra o RedBull Bragantino no Maracanã.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top