“Até quando Muriel como titular?” Opinião Lauro Cernicchiaro

Bom dia guerreiros da Sul e Tricolindas!!!
Mais uma Vitória da garra e principalmente da sorte. Esse Odair deveria jogar na mega sena, ficar milionário, nascido para lua completamente.

Mas, vamos lá, Muriel ? O que falar dele ? Mais de DEZ , isso mesmo DEZ falhas, consecutivas em vários jogos, bisonhas, amadoras, daquelas se é na nossa pelada de fim de semana, pede tempo, e da a camisa de goleiro reserva ou um colete para qualquer um menos ele. Duas falhas dele CUSTARAM NOSSA ELIMINAÇÃO em duas competições, La Callera em casa, e Atlético Goianense fora, já era para ser barrado há muito tempo, não interessa se é BONITINHO, parece aquele boneco Falcon, se é irmão do goleiro da seleção ou o valor do salário, Egídio e Ganso comprovam isso.

Marcos Felipe já, urgente e agora!
Garoto formado na base com passagens nas seleções de base, já que perdemos o PITALUGA, excelente promessa, e ficamos com esse mão de alface, não de boneca, erros e falhas imperdoáveis, TCHAU!!!

Por isso falo da falta de um gerente de futebol ativo, que questiona , peita, cobra barracões, e não de um senhor, idoso, obeso, acomodado e conivente com a mesmice.

As cobranças nas redes sociais que escalaram Calegari e Danilo Barcellos, não foi o Maionese iluminado que bancou. E o Yago? Que jogador, guerreiro, técnico, Ah já ia esquecendo. Hei Dodi vai tomar no … , vai brincar de pique procura time com Somoza, Everaldo, e cia.

Uma bela vitória de virada, mas demonstra mais uma vez a sorte desse treinador e um gol olímpico, com uma bela batida na bola do Luca e participação fundamental do Lucas Claro, e um gol no final do jogo do nosso Caio Paulista que desencantou pela segunda vez.

Time está unido e brigando muito, isso é bom, jogadores limitados se superando , dedicando ao extremo, se tivéssemos mais umas três ou quatro peças de reposição, barrasse essa figura no gol, poderíamos estar em melhor colocação no Brasileiro e em pelo menos mais uma competição.

Venho falando BANQUEM os garotos de Xerem, apostem neles, Jonh Kenedy meteu três gols no Palmeiras, lá na Arena dos porcos nesse fim de semana, André entrou muito bem, ainda temos o Martinelli, chega dessas figuras encostadas e acomodadas de empresários!!! Ganso + Muriel + Egídio = 800 mil reais. Dinheiro jogado fora. ACORDA MAIONESE !!!

O texto é de total responsabilidade do auto.

FOTO DESTAQUE DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *