“Demoramos a se encontrar, mas quando o time se encontrou, passamos a criar movimentos de definição”, Odair comenta sobre time e posição de MP na última partida

Após vitória sobre o Inter de 2 a 1, Odair, técnico do time Tricolor, comentou sobre a posição de Marcos Paulo, confira:

– O Marcos Paulo tem a característica de fazer esse movimento de linhas, de fazer esse passe. Ele não vai ser o Fred ou Felippe de característica. Ele tem liberdade, até quando vai por dentro. Quero que ele faça movimento de profundidade. Quando ele tiver possibilidade de passe, pode fazer para a primeira bola. Quando for de encontro a essa característica, ele não vai disputar igual aos outros. Para mim, ele foi bem no jogo. Talvez tenha demorado um pouco e nem por ele. A equipe não encontrou logo os movimentos. Quando passou a encontrar, colocamos ele e o Nenê no jogo. Precisamos achar essas jogadas para eles poderem produzir ofensivamente. Trabalhamos a semana toda com uma situação tática, uma possibilidade. No final da semana perdemos um movimento e no sábado outro. Treinei essa formação só no sábado. Entram jogadores de característica diferente e eles às vezes demoram para encontrar isso num jogo tão competitivo. Não foi só o Marcos Paulo. Demoramos a se encontrar, mas quando o time se encontrou, passamos a criar movimentos de definição. Precisamos e vamos trabalhar isso para desenvolver cada vez mais – comentou.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *