Segundo jornalista, clube paulista está próximo de acertar com Dodi

Com a saída já confirmada pelo Fluminense, o volante de 24, que está afastado até o término do contrato, pode estar em vias de fechar com o São Paulo. De acordo com o jornalista da ESPN, Jorge Nicola, a equipe paulista é a mais avançada nas negociações.

Mesmo sendo oficialmente jogador do Flu, tendo em vista que seu vínculo se encerra no final de dezembro, Dodi já pode negociar com qualquer outra equipe, uma vez que, a Lei Pelé determina que nos últimos seis meses de contrato o jogador está livre para negociar com qualquer agremiação.
Caso se concretize o negócio , o jogador voltará a trabalhar com seu ex-comandante Fernando Diniz, que, durante sua passagem pelas Laranjeiras, pouco o utilizou.

A novela Dodi e Fluminense vem se estendendo desde abril e teve sua conclusão na última semana, quando o clube e os representantes do atleta não chegaram a um denominador comum, no que diz respeito a tempo de contrato e principalmente remuneração. Com isso, o Tricolor optou por suspender as negociações, tendo acusado um dos empresários do volante de fazer leilão com outras equipes.

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *