Sequência caseira: Fluminense disputará cinco dos próximos seis jogos no Rio

Atualmente na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá uma sequência um tanto quanto vantajosa pela frente. Pelo menos no quesito viagem. Isso porque, o Tricolor disputará cinco dos próximos seis jogos no Rio de Janeiro.

Apos bater o Internacional no Sul, o Fluzão volta ao Rio, quando enfrenta o RB Bragantino, na próxima segunda-feira (30), às 20h no Maracanã. Na sequência, o Flu ainda enfrenta o Athletico-PR, também no Maracanã, antes de enfrentar o Vasco muito provavelmente, em São Januário. Em seguida, o único jogo desta sequência longe do estado, quando visita o Atlético-Go, em Goiás. Depois retorna ao Rio quando enfrenta São Paulo e Flamengo, novamente no Maraca.

Ainda nesta sequência, apenas dois deles, Flamengo e São Paulo brigam na parte de cima da tabela. Dos outros, o melhor colocado é o Athletico-PR, atualmente na nona colocação. O próximo adversário, o RB Bragantino, está em 13°, o Atlético-Go, em 11° e o Vasco, que atualmente abre a zona do rebaixamento, em 17° lugar.

Só para o torcedor ter uma idéia, no primeiro turno o Flu disputou 11 jogos no Rio, contabilizando os três clássicos. Dos 33 pontos disputados a equipe de Odair conquistou 22 pontos, com 6 vitórias, 4 empates e uma derrota.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *