Após voltar ao time titular, Calegari se põe a disposição para atuar no meio de campo

O jovem Calegari, chegou ao time titular do Fluminense atuando na função de lateral direito, porém, o jogador que era volante durante sua trajetória na base, já se colocou a disposição para preencher a lacuna deixada no setor do time principal com a saída de Dodi.

Sim, era a mesma função (que fazia) de volante de saída e chegada ao ataque. Eu estou preparado para qualquer desafio. Sendo no meio campo ou na lateral, estarei à disposição e darei o meu melhor para ajudar o Fluminense. Já atuo na lateral direita há algum tempo e me sinto confortável na posição. Temos outros jogadores de muita qualidade para cumprir a função de volante, e isso fica mais para o professor Odair.

Ainda questionado sobre a demora na volta ao time, Calegari viu merecimento e o bom momento vivido por Julião:

Temos um elenco de muita qualidade, e a disputa pela titularidade é grande em todas as posições. Igor Julião assumiu quando contraí o Covid e fez ótimas atuações, a permanência foi merecida. Mas estou me empenhando ao máximo nos treinos para aproveitar as oportunidades, com o melhor desempenho possível dentro de campo – concluiu.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *