Recuperado, Calegari fala da experiência com a Covid-19: “teve um dia que tive quase todos os sintomas de uma só vez”

O lateral direito Calegari, voltou ao time do Fluminense após se recuperar da Covid-19, contraída ainda no final de setembro. O jogador que demorou quase dois meses para voltar ao time, reconheceu o bom momento vivido pelo seu substituto, Igor Julião, titular da lateral ao longo desse período:

Temos um elenco de muita qualidade, e a disputa pela titularidade é grande em todas as posições. Igor Julião assumiu quando contraí o Covid e fez ótimas atuações, a permanência foi merecida. Mas estou me empenhando ao máximo nos treinos para aproveitar as oportunidades, com o melhor desempenho possível dentro de campo.

Calegari relatou ainda sobre a experiência que teve com a Covid-19, chegando a dizer que chegou a sentir quase todos os sintomas em apenas um dia:

Tive alguns sintomas. Teve um dia que acabei tendo quase todos de uma vez só, com exceção da falta de ar. Graças a Deus consegui vencer o Covid e está tudo bem. Estou muito feliz por voltar e creio que consegui aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível. Foram quase dois meses sem atuar, então estou contente pela minha atuação e a da equipe também – disse o jogador.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *