Entre Covid-19 e lesionados, Fluminense pode ter até 10 desfalques contra o Bragantino

O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira (30), quando enfrenta o RB Bragantino pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, no Maracanã.

E a escalação do time para esta partida vem sendo uma grande dor de cabeça para Odair Hellmann, que pode ter entre jogadores com Covid-19 e lesionados, até 10 desfalques.

Danilo Barcelos, Digão, Muriel, Yuri, Hudson, Michel Araújo, Nino e Egídio, contaminados pelo coronavírus. Os três últimos já foram liberados para voltarem às atividades, mas como não treinaram durante a semana, não devem ser relacionados. Além disso soma-se a eles Fred e Yago, lesionados no tornozelo e joelho respectivamente.

Nesta sexta-feira, Odair começou a esboçar, em atividade no CT Carlos Castilho, o time que pode levar a campo: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião; André, Martinelli e Nenê; Lucca, Wellington Silva e Marcos Paulo. O treinador ainda tem dois treinos, sábado e domingo, para definir a equipe que começar jogando na segunda-feira.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *