Fluminense estreia com vitória fora de casa na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

O Fluminense estreou com vitória na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com gol de Samuel, aos oito minutos da primeira etapa, e de Gabriel Capixaba, aos 39 da segunda, o Tricolor venceu o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, fora de casa, no CFA Jarinú, e conquistou os primeiros três pontos no Grupo D da competição. Chrigor marcou para o time de Bragança Paulista.

O Tricolor começou abrindo o placar logo aos oito minutos da primeira etapa. Lussivica recebeu bola enfiada pela direita, avançou em velocidade e cruzou rasteiro para Samuel só escorar para a rede. Aos 43 minutos, mais uma boa chegada, dessa vez pelo lado esquerdo, com Matheus Pato. O artilheiro do Tricolor avançou pela esquerda, e tocou para Samuel, que tentou o cruzamento para Lussivica, mas parou na defesa do goleiro. Já nos acréscimos, aos 47, a defesa do Red Bull Bragantino espanou uma bola cruzada por Wisney e ela ficou com Lussivica, que tentou o chute, mas o goleiro adversário conseguiu jogar para escanteio.

O segundo tempo começou assim como foi todo o primeiro. O Red Bull tentando pressionar o Fluzão, mas sem sucesso nos primeiros minutos. Enquanto isso, o time tricolor soube administrar o bom resultado fora de casa. Aos 26 minutos, a primeira boa chegada do Fluzão. Matheus Pato encheu o pé para grande defesa do goleiro. Aos 39, Chrigor empatou para o RB Bragantino. Mas ainda aos 39, na saída de bola, o Tricolor fez mais um. Gabriel Capixaba achou um espaço entre os zagueiros, recebeu a bola em velocidade do Nathan e tocou na saída do goleiro.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *